vidaspassadas.jpg

REGRESSÃO

 

A regressão é uma forma de terapia que consiste em resgatar lembrança seja de 5 ou 30 anos atrás. O motivo pelo qual o terapeuta busca essas memórias que não são conscientes para serem analisadas por uma perspectiva da vida atual da pessoa que está passando pela terapia, porém de uma forma tranquilizadora e mais madura, com a intenção de haver uma harmonização e integração com a atualidade. Regredir auxilia na libertação de cargas que são acumuladas com as experiências vividas, que causam desconforto, mal estar e um peso que pode ser retirado. A lei da atração elucida muito sobre a necessidade de passar por essa terapia, por exemplo quando você sente rancor por alguém e não consegue perdoar, essa carga será carregada por você e atrairá outras negatividades.

A regressão é muito utilizada por terapeutas para o tratamento de traumas que ficam guardados no subconsciente que causam distúrbios ou comportamentos indesejados, pois relembrar a vivência de alguma situação auxilia na superação e no desenvolvimento do indivíduo. É uma libertação de traumas para que a pessoa possa escolher qual o comportamento ela quer ter sem a influência de bagagens que podem ser tratadas.

 

A regressão pode auxiliar em tratamento causados por vivências do passado

 

A regressão é feita por técnicas de hipnotização e relaxamento acompanhado por um profissional que têm experiência e conhecimento na área de hipnose e psicanalítico. A hipnose consiste em levar a pessoa ao estado de alteração da consciência, porém na hipnose não há lembrança da vivência.

Regredir pode auxiliar você, um amigo ou um familiar no autoconhecimento e até mesmo no desenvolvimento do indivíduo. A terapia permite a abertura de portas de experiências esquecidas que podem atrapalhar na evolução de uma pessoa. Conheça essa terapia da Clínica Terapeutas da Alma, e experimente realizar uma consulta com um de nossos profissionais.