radiestesia.jpg

RADIESTESIA

 

Devido a alguns sensores que os seres humanos têm desde o seu nascimento, algumas capacidades de sentir energias vindas desde pessoas a até, animais, plantas, comida são desenvolvidas. A Radiestesia significa que todos são sensíveis a captação de diversas frequências de energia e possuem uma “antena” para isso. Como o indivíduo já nasce com essa habilidade, teoricamente é um conhecimento comum para todos, porém muitas pessoas não conseguem ver essa faculdade e muitas vezes ligam sentimentos ou acontecimentos com coincidências ou até mesmo o acaso. Treinar é sempre a solução para alcançar a excelência, portanto para ser um bom radiestesista basta treinar, ter sensibilidade não significa ter um dom e sim abrir a mente para conhecer mais sobre sí mesmo.

Quando se pensa em Radiestesia é importante entender que se trata da força da mente, apenas. Ela não está ligada a crenças e sim ao autoconhecimento para uma vida mais saudável, feliz e plena. O radiestesista possui a capacidade de determinar tratamento e diagnósticos para pessoas, animais e plantas.

 

A radiestesia possibilita o entendimento sobre energias entre humanos, animais, plantas, dentre outros.

 

A Radiestesia já está sendo reconhecida nos Estados Unidos da América como uma prática relacionada a ciência na qual o profissional Radiestesista, após treino com muita disciplina e respeito, torna-se uma “antena de captação das mais variadas freqüências de energia” .

Conhecimento nunca é demais, experimente as terapias da Clínica Terapeutas da Alma e adquira mais conhecimento sobre o seu corpo, sua mente, e seu emocional. Além de proporcionar muitas respostas irá te auxiliar a ter um novo estilo de vida.